domingo, abril 27, 2008

O fim, o fim!!!!

Existe uma coisa que está passando exatamente por minha cabeça nesta lan-house no fim do mundo do Espírito Santo enquanto um veado resolveu tocar "música" gospel:

Preciso logo comprar uma calibre 12...

sábado, abril 26, 2008

The World Ends With You


No momento preso no jogo de Nintendo DS mais maluco e mais legal que já joguei até agora. Quando terminar posto algo que preste.

P.S. Rezem pela touch screen do meu bichinho já que eu não o faço.

terça-feira, abril 15, 2008

Conselho

Eu sei que conselho não vale merda nenhuma, mas de uns tempos pra cá ando mantendo uma pulga chata mordendo-me a orelha(antes fosse uma bela e interessante mulher!). Enfim, meus cinco leitores devem saber que eu me matriculei num curso de especialização em história da cultura e da arte. O que não sabem é que fiz isso justamente para voltar a reviver sensações que tive quando era aluno de graduação da UFMG, o que não aconteceu, obviamente.

Agora vem a grande questão:

O curso, em parte, é até interessante, não fosse o fato de ser ministrado à noite e o missivista aqui trabalhar como um mouro o dia todo numa firma que muito provavelmente vai ter que tocar sozinho ano que vem. Resumindo, vale tanto esforço? Ainda mais, pois sei que provavelmente não terei uma grande força de barganha com esse tipo de especialização, tampouco pretendo ser professor de qualquer forma. Simplesmente não sei passar conhecimento a ninguém, uma vez que eu mesmo sou um total ignorante e distraído de tudo que me cerca.

Então pergunto a vocês, meus parcos leitores; que devo fazer? Já pensei em várias possibilidades e não consigo escolher nenhuma. E eu simplesmente não tenho a menor vontade de ler os textos propostos em sala de aula. Como se fossem uma grande tortura!...

Descupe a postagem muito pessoal, mas não tinha mais a quem recorrer senão a amigos virtuais(ser solitário total dá nisso). Bem, é isso.

terça-feira, abril 08, 2008

Comunicado

Meus caros cinco leitores, o blogue anda mais empoeirado do que deveria estar devido à preguiça extrema deste vagabundo aliado a um curso de especialização mais toneladas de anime que infestam meu HD. A despeito de tudo isso, prometo trazer um textinho bem legalzinho esta semana ainda.

Combinado?