Imagino o que deve ser festa sóbria, mas popular... Talvez deva ser algo relativo a cachaça de baixo teor alcoólico e de preço menor ainda. Enfim, batizada nas sendas do Senhor!!!
Mas falando politicamente da coisa, pode-se perceber que estão mesmo é com o cu na mão esperando a falta de público na posse. Afinal, até as baratas do Senado sabem que vai ser um pouco difícil juntar o público de 2002 novamente, quando foram mais de 120 mil hipongas, cults blasé, militantes estudantis de férias da falculdade e mais uma infinidade de outros vagabundos à Brasília. Eu mesmo iria pra lá na época e não lembro mais qual assunto me prendeu. Acredito que foi melhor assim.
E a posse agora será à tarde.
Eu imagino o esforço hercúleo promovido por nosso presidente para acordar bem cedo para sua posse, a primeira. Fico pensando o quanto a fábrica de engov lucrou com isso naquela época...
Deixando de saudosismo eu só queria saber que tipo de pessoa iria ver o Lula vestir(?) a faixa presidencial novamente. Não creio que os calouros de faculdade irão para lá novamente. Boa parte dos que foram há quatro anos certamente já deve ter formado ou está se esfolando n'algum estágio por aí. Quem sabe os velhos vagabundos de sempre. Embora eu ache que eles já estão um tanto quanto velhos para gritar "Viva Lula" ou coisa assim. Quem sabe prefiram a dose de pinga batizada da festa sóbria e popular do presidente.
Quanto a mim, prefiro uísque. Quinze anos. E escocês legítimo.
segunda-feira, dezembro 04, 2006
Assinar:
Postagens (Atom)