Depois de revolucionar a literatura brasileira em seu primeiro best seller, a cotada ao Prêmio Nobel deste ano, Bruna Surfistinha, prepara-se para lançar outro monumento linguístico e estético.
O que aprendi com Bruna Surfistinha - Lições de uma vida nada fácil
Tremam, Tolstoi e Dostoiévisk. Curve-se Machado de Assis, ante o poder narrativo de Bruna Surfistinha!
quarta-feira, setembro 27, 2006
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Quando eu li o livro dessa "escritora", (sim eu li) eu achei que pelo menos de sacanagem ela fosse falar bem. Mas nem isso. O livro inteiro é uma bosta e ela procurar justificar pq uma adolescente com uma vida boa larga tudo pra virar puta. Não tem justificativa na minha opinião, então tudo que ela escreveu não fez o menor sentido pra mim. Os relatos sexuais são pobres, nem dá pra pegar um inspiração hahahaha...
Agora vc me diz que essa praga vai voltar a escrever, como se ela realmente tivesse algo a dizer, e o pior... tem muito nego idiota que vai comprar e achar o máximo. Até o Paulo Coelho me soa melhor que isso.
Eu não li, mas ouvi relatos de quem leu. Falaram que ela não tem a menor elegância ou sutileza literárias, que parece um adolescente escrevendo merda.
Pior que o povo compra, né?! É só falar que tem sacanagem no meio que todo mundo cai que nem patinho (e ainda diz que foi a coisa mais erótica que já leram).
Esse pessoal devia é alugar um filme pornô, que sai bem mais barato.
Concordo com a Gabi.
E o seu? Qdo sai?
Postar um comentário