quarta-feira, setembro 03, 2008

Retorno

Hoje deixei os animes e video-games de lado e resolvi escrever num caderno que há muito tempo mantenho para guardar minhas idéias e pensar um pouco na vida. Muitas coisas e idéias boas já saíram daquele caderno. Contudo, há muito tempo não tenho escrito nele, o que me causou um sério desconforto mental e criativo, redundando na parada deste blogue.

Sei que não sou o melhor humorista do mundo. Também não quero ser o chato a reclamar da vida pela web - ja desisiti de fazer isso pra mim mesmo há algum tempo. Então, apenas vou dar sequência a isto aqui.

Creio que todos sabem das minhas preferências. Se não, digo que são literatura, artes, entretenimento e video-games, assim respectivamente. Não sou um grande esportista mas prentendo começar uns exercícios que me permitam perder a pança até pelo menos o Festival de Jazz de Ouro Preto - não quero fazer feio na frente das meninas que irão lá!

Enfim, isto aqui, como sempre foi, continuará sendo eu mesmo exposto ao mundo - ainda que a um mundo pequeno é certo. Ainda assim um mundo, pois a concha na qual me escondi por todo esse tempo era grossa e apertada demais pra mim, por isso resolvi quebrá-la da forma mais difícil e dolorosa possível; falando sobre mim.

Sim, pela primeira vez falarei sobre minha pessoa. Coisa que evitava de todos os modos antes não sei porque. Não era medo de me expor, mas simplesmente má vontade para com minha própria vida, que não julgava digna de ser passada à vista de meia dúzia de pessoas. Mas isso mudou. E devo dizer que me sinto melhor com isso. Descobri que a fonte de minha grande angústia, tristeza e medo é não dar à luz o que tenho dentro de mim. Sentia-me como alguém que pudesse explodir a qualquer momento. Agora sinto que posso ter uma noite de sono tranquila.

Bem, é isso por enquanto.

P.S. Estou participando de um site - um ótimo site, aliás - sobre um dos meus jogos eletrônicos preferidos. O link é:

www.ffinter.com.br

Ainda está meio que em construção, mas já estão postando notícias lá. Ao menos as pessoas que podem passar a madrugada toda a espera de uma, o que infelimente não é meu caso. Mas irei compensar isso de alguma forma, tenho certeza.

Por agora, até. E tenham todos um bom dia!

Um comentário:

Gabriela Martins disse...

Bom, eu gostei (da postagem, da decisão, de tudo). No aguardo dos novos textos nesse novo clima.