segunda-feira, maio 08, 2006

Blá blá blá...

Eu não vou mentir pra ninguém. Ultimamente tem sido meio difícil pra mim escrever qualquer coisa alegre. Minha vida anda meio complicada nestes tempos, o que só vem a piorar o sarcasmo que carrego desde sempre - acrescido de boas doses de tristeza.

Pensava em fazer uma espécie de crítica à obra de Sidney Sheldon, do qual sou leitor de metade de duas obras. Sim, metade de cada uma, pois foi até onde consegui chegar nesses livros. Com certeza muita gente que me conheçe ficará chateada com isso quando elas souberem. Afinal, conheço gente que gosta de Sidney Sheldon. Talvez meu único atenuante seja o fato de que eu, sinceramente, tentei ler aquelas coisas. Tentei com todas as minhas forças, que acabaram por fenecer num doce e agradável sono, deitado no sofá...

Não que eu não tenha lido livros "de respeito" e tido a mesma experiência(confesso, não consegui ler "O lobo da estepe"!). Aliás, o que não falta no mundo são livros aborrecidos.

Assim, posso até dar um desconto para o "Código da Vinci". Calma! não me apedrejem agora! Pois é, o livro é um amontoado de besteiras e falácias, mas chegou até a ser divertido durante o dia que eu gastei lendo-o. O final foi idiota, mas isso não vou comentar agora...

Em tempo, o que realmente espero ver no filme sobre esse livro é a Audrey "Amélie Poulain" Tatou. Vai ser engraçado vê-la como uma super-agente que não sabe absolutamente nada do que está se passando em volta dela... Vai quebrar um pouco a figura de Amélie!

Espero não ter sido muito chato até aqui. Mas por hoje é só.

Nenhum comentário: