sexta-feira, outubro 20, 2006

Aviso importante

Estou pensando em promover umas mudanças neste blog. Deixá-lo com mais cara de coisa-feita-por-jornalista. O que implica em parar de falar de mim mesmo um pouco e olhar para os lados. Com um pouco de sorte até posso tentar publicar algumas reportagens minhas aqui.

Isso até era para ser o objetivo inicial disto. Mas a coisa acabou tomando outros rumos durante esses meses.

Mas não fazer tipo de sério, como se o que eu digo é coisa para colocar no pedestal da verdade, como a maioria dos jornalistas faz. Até porque, ninguém leva um blog a sério mesmo. E também por não conseguir dizer nada sem soltar uma ironia que seja. Fazer o que se sou assim!

Se eu conhecesse html até mudaria o layout disso, mas acho que vai ficar como está. Vou ver o que posso fazer quanto a visual.

Bem, é isso. Estou aberto à sugestões dos quatro ou cinco que lêem esta página.

5 comentários:

. disse...

Eu gosto de ler quando você escreve sobre você... Mas se vc quer mudar mesmo... Se eu entendesse de html eu te ajudava tbm. Beijos.

Régis Soares - Repórter disse...

Apoio com valor! Que tal a linha de crônicas e artigos?

Mi Almeida disse...

Mais uma para começar a ler seu blog, viu? Bjs!

Anônimo disse...

Ô Michel, apóio as mudanças de "linha", e também acredito que vc tem mais leitores... anyway, vou recomendar este blog na minha página, e pra quem eu encontrar nas navegadas virtuais!

Gabriela Martins disse...

Vai fundo, Michel. Se não der certo, sempre se pode voltar atrás.