quinta-feira, setembro 27, 2007

A descoberta.

Quando você se pega admirando o perfil de uma mulher a qual ficou contigo numa noite de festa há uns três anos pode ter certeza de uma coisa: você chegou ao fundo do poço da seca!

Que merda!!!!!

3 comentários:

Daniel Braga disse...

O negócio é persistir, aprender com os erros, tentar novamente de outra forma... e compreender a mulher que a gente está a fim, sacar os sinais, entender o que ela deseja, e se as sensações são afins.
Te contar... tou na mesma que você tá, tem horas que é osso, mas the show must go on.

CresceNet disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. (If he will be possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll I thankful, bye friend).

Pedro Pã disse...

Bicho.

Ce fala em repegar uma mina que desmamou em vc...

Daí vem um cara oferecendo um tal de "Crescenet"?

Eu indico Viagra.