domingo, dezembro 09, 2007

Domingo Espetacular!

Bem, quem me conhece sabe que eu não sou o maior adorador dos domingos. Pra mim são apenas dias chatos nos quais não se tem nada pra fazer a não ser coçar o saco ou assistir a alguma besteira na televisão. Visão essa que seria prontamente modificada caso arrumasse uma namorada. Porém a roça em que me encontro não me permite tal coisa, tamanha a chatice e imbecilidade mental dos nativos.

Enfim, lembrei que tenho internet em casa há pelo menos um mês e que ultimamente não tenho postado nada neste quase morto blogue de araque. Não que não tivesse vontade para isso. Até mesmo meus esperadíssimos downloads de pornografias hardcore e jogos de Playstation 2 poderiam esperar um pouco para eu escrever nisto aqui. O fato é que me bateu uma bela, gorda e imensa preguiça de escrever.

Lembram da postagem na qual disse que estava escrevendo um livro para um concurso? Pois é, não terminei o tal livro. O tédio me tomou de tal forma que não consigo mais escrever duas linhas sem ter vondade de desligar esta trolha e me jogar na minha cama. Está realmente um saco! Deve ser efeito do domingo!...

O pior é que a preguiça tende a aumentar a níveis estratosféricos a partir de amanhã. Pois, logo que o galo cantar e o primeiro ônibus para Belo Horizonte partir irei para uma desconhecida e provavelmente bem escondida loja de eletrônicos contrabandeados para comprar isto:
Sei que muita gente(entre meus cinco leitores) não sabe do que se trata esta coisa, que mais parece uma caixinha de maquiagem metida a besta. Explico, é um Nindendo Dual Screen ou Nintendo DS ou mesmo NDS para os mais preguiçosos. O importante é que esta belezinha está vendendo como água no mundo todo e eu não consigo mais pensar em viver sem um ao meu lado depois de uns eventos envolvendo um japonês maluco que não convém contar agora. Sei que pode parecer bobagem, coisa de criança e tal. Mas videogame é simplesmente um dos meus vícios. O primeiro era a cerveja, a qual abandonei por necessidades de saúde... Então me sobram as tralhas nerds já que ultimamente tem me faltado mulher.

Por fim, hoje recebi a notícia de que uma de minhas mais admiradas amigas, senão a mais - e das quais não quis passar disso, infelizmente - adquiriu um Playstation 2. Neste momento ela deve estar vidrada tentando jogar Final Fantasy XII(que eu forço a não contar a ela como termina). Espero que seus tendões sejam fortes...

2 comentários:

Gabriela Iscariotes disse...

Não conta mesmo não, que ainda tô no início do treco (e já pensando que jogos vou comprar/baixar e tentada a ir hoje mesmo ao Shopping Oiapoque).

E eu já o Nintendo DS nas mãos de um calouro aqui da EBA. Foi até engraçado, ele jogando Super Mario World no portátil e a gente jogando o mesmo jogo no SNES que tem no DA...

Gabriela Iscariotes disse...

Ah, e que caso é esse do japonês maluco? Pode contar agora!