sábado, dezembro 20, 2008

Férias!!!

Estou de férias!

Agora é só festa, animação, divertimento e... Tá, mentira. Não tem nada disso.

Eu fico pensando pra que servem férias se não for pra dormir o dia todo. O resto do mundo não mudou porque você não está fazendo nada. De fato, a maioria das pessoas ainda trabalha enquanto você coça o saco na cama. Então pra que além disso?

Bem, muita gente gosta de aproveitar o ensejo para viajar ou "curtir umas baladas" por aí. Eu gosto de viajar, embora não tenha grana para tanto no momento. Quanto a curtir baladas, não sou o sujeito mais indicado pra esse tipo de coisa. Logo, o que tenho feito até agora é dormir, dormir e dormir. E caminhar um pouco pra ver se perco a pança conseguida neste ano.

Aliás, acho que vou usar essas férias para tentar perder uns 5 quilos que ganhei às custas de preguiça extrema e total falta de vontade de olhar para a cara das criaturas que habitam Pedro Leopoldo, este bucólico e chatíssimo lugarejo onde ainda purgo meus pecados.

Alguém pode me passar uma boa sessão de exercícios???

Um comentário:

Gabriela Martins disse...

Fazer caminhada em ritmo forte já ajuda bastante.