domingo, fevereiro 01, 2009

Combate Homérico.

Ontem, protagonizei uma das maiores batalhas da minha vida. Fui obrigado a fazer meu computador funcionar pois ele havia misteriosamente parado(tá, que eu afrouxei umas coisas quando resolvi limpar o dito por dentro, mas nada importante). Contudo, depois de horas de combate árduo, não consegui nada. Tendo que me conformar com o aparelho meia boca do meu irmão, que mal podia ver um mísero vídeo.

Por sorte, milagrosamente à noite ele voltou a funcionar e estou aqui, feliz de novo. Embora ainda persistam alguns problemas menores...

Só pra terminar, combate mesmo vai acontecer a partir de amanhã, quando eu começar na minha faculdade nova. Combine roça, pensamento linear e estreito, mais uma faculdade fuleira de direito. O resultado saberei a partir de amanhã e temo não ser dos melhores...

De qualquer jeito, vou ver gente. Tava precisando de convivência. Mesmo se for com gente se graça.

Nenhum comentário: