domingo, fevereiro 01, 2009

Quero uma arma de destruição em massa!

Estava agora dando uma olhada na internet quando me deparo com este blogue:

http://blogue-nao-porno-do-raul.blogspot.com/

Só pelo título dá pra sacar que deve ser, no mínimo, hilário. Mas vamos à investigação... Ao que tudo indica a peça é criada por uma pessoa dotada do sexo feminino, uma vez que se auto intitula assim.

Agora, ainda não entendi o propósito dessa coisa. O troço é tão feio, tão mal organizado, com um português tão sofrível, que parece ser escrito por uma criança retardada de 7 anos. Não consigo nem identificar qualquer laivo de ironia nisso, apenas os erros brutais de português a bater na minha cara como um boxeador peso pesado.

Pra exemplificar, vejam isso:

QUEM FICA CRETICANDO, DO, QUE, EU, EX-CREVO, E, A
S, VESES, EU, CO-METO, ALGUM, ERRO DE PORTUGUÊS, ESTA PESSOA, ESTÁ LOLCO (BERUTA) DE CORRETO (ELA)!!!!!!!!!!!!!!!!11


Disse que isso está escrito em caixa alta. Aliás, quase tudo ali é em caixa alta. O que me leva a pensar no motivo pelo qual os fabricantes de computadores ainda insistem em manter o botão de caps lock. Afinal. Essa droga não tem utilidade alguma além de ferir os nossos olhos. Qualquer ser humano normal usa letras maiúsculas apenas no começo das frases e por aí vai. Deve ser do fato dos teclados terem chupado a forma das teclas das máquinas de escrever... Enfim, voltemos ao assunto.

Por favor, alguém me diga que isso foi feito por um boi ou qualquer bicho, pois me recuso a acreditar que mãos ditas humanas perpetraram tal ato. Se qualquer um dos meus cinco minguados e desaparecidos leitores puder dar uma ajuda, agradeço desde já.

3 comentários:

Anônimo disse...

VOCÊ, QUER QUE EU ARREBENTA VOCÊ GAROTO, POR À, CASO?

QUER?

QUER MESMO?

CORRETO?

POIS QUEM, FICA, ME, CRITECANDO, SEM, PARAR, É, POR, QUE, QUERIA, SER, IGUAL, EU, E, NÃO, CONCEGUIL

QUAUQUQUAUQAU!!!!11 SEU LUZER!!!!!1

Michel de Oliveira disse...

Hhaahahaha!!!!

Gabriela Martins disse...

Sei que tem um tal de Blog do Raul que é famoso pela net. Uma amiga minha postou o link dele, eu vi e nao achei grandes bostas. Não li nem o primeiro post.

E tá afim de virar juiz? Ou a faculdade nova é só pra se enturmar? Só toma cuidado com os reacinhas, que Direito tem muitos desses.