quarta-feira, fevereiro 04, 2009

Atualização Acadêmica.

Chega. Não pude aguentar nem míseros dois dias do meu ex-curso de direito. A combinação de colegas de classe idiotas, professores chatos o tempo todos tentando legitimar a instituição e mensalidade fora do comum me fez pedir arrego.

Mas o pior de tudo era a biblioteca. Ou melhor, a inexistência dela.

Até a biblioteca do meu colégio de segundo grau era melhor sortida(adoro essa palavra!) que a daquele lugar. Sem falar da coleção de obras de literatura, fazendo vergonha a qualquer banca de revistas de tão pequena e ruim. Eu mesmo devo ter mais livros que aquele lugar inteiro. Pra um cara que, como eu, se refugia entre estantes cheias de livros como um israelense medroso num bunker isso é simplesmente a gota d'água.

Conceito F pra aquele lugar!

Daqui por diante eu nunca mais, até a hora da minha morte, não quero que mencionem nem de leve algo a ver com curso de direito. Já entrei, tentei e não aguentei. É o suficiente para uma vida.

Nenhum comentário: