quinta-feira, fevereiro 05, 2009

Papercraft - Final Fantasy.

Ontem me passaram esse "novo" hobby que é ficar colando papel pra fazer bonequinhos. Mas parece que a legião de desocupados é muito grande então os carrinhos e foguetinhos da minha infância se tornaram figuras complexas e um desafio à destreza manual, saco e paciência de quem se aventura nisso. Mas eu gostei dos resultados.


Por exemplo, esse tarutaru(um personagem de Final Fantasy XI). Me deu até vontade de fazer um. Quem sabe eu não use minha mão pra coisas mais úteis do que escrever besteira aqui?

Pra quem se interessar(tipo, a Gabi) tem uns outros dois links que me passaram:

Figuras de Final Fantasy IX

Auron, Final Fantasy X (este aqui eu não sei se vou ter saco pra fazer)

Contudo, parece que existem milhões de sites com milhões de outras coisas pra se fazer. É questão de procurar.

3 comentários:

Zoi di Gato disse...

Michel, se junte aos desocupados e faça bonequinhos. Mas não deixe de escrever. Faz mal guardar as coisas na cabeça, poê pra fora, garoto!

Gabriela Martins disse...

Eu já conheço esses sites tem um tempinho, Michel. Já até montei um robozinho fofinho que está adornando o retrovisor do meu carro.

E ainda vou montar um Snake dentro da caixa. Me aguarde.

. disse...

Tem um selo pra vc no meu blog (vide postagem do dia 16/02)! Vai lá conferir, beijos!