quinta-feira, maio 07, 2009

Coisas soltas

Depois de semanas do meu primeiro capítulo, cá estou eu de novo. Agora perdido numa praia esquecida do mundo, sendo comido por pernilongos e aturando dois gatos e uma cadela cega. Tudo isso para dizer que estou completamente fodido na vida e tentando encontrar uma saída para a areia movediça na qual me enfiei.

Andei pensando em fazer serviços autônomos como jornalista, mas esbarro na minha total falta de experiência e confiança pra encarar uma coisa na qual posso me dar muito pior do que estou agora. Ao mesmo tempo ainda me debato em torno da publicação do meu livro. Embora esteja praticamente pronto, volta e meia paro pra pensar se o troço vai dar realmente certo, se não vai ser um gasto total de estúpido de dinheiro... Pelo menos ou encontrei uma distribuidora que trabalha com autores independentes. Espero que dê certo.

Contudo, preciso de dinheiro urgente. Minhas dispendiosas necessidades de homem sofisticado clamam por isso. Não dá pra viver de televisão e matinê de cinema a vida toda. Eu não consigo. Preciso de coisas mais interessantes com as quais preencher meus dias enquanto penso num outros assunto para transformar em livro.

Até pensei em começar a escrever algo onde estou no momento, mas os pernilongos onipresentes sugam todo meu ânimo juntamente com meu sangue.

Por hoje é só. Até outro dia.

Nenhum comentário: