Sim, passou mais de uma semana, mas acho que ainda dá pra falar um pouco.
Primeiro: Nintendo, o lixo supremo.
Afinal de contas, quem leva à sério uma empresa cujo mote de vendas de seu próprio videogame foi pro espaço no dia anterior de maneira tão retumbante? E o que mais ela pode mostrar? Sim, porque depois do anúncio do Project Natal da Microsoft a Nintendo gloriosamente apresentou seu novo Mario!
Sinceramente, que lixo! O sujeito tem que ser muito nintendista retardado pra gostar disso.
Depois foi a conferência da Sony... Como esperado apareceu PSPGo, que todo mundo já sabia que tinha, uns jogos legais e tal.
Mas, pra mim e só pra mim, a bomba foi esta:
Tá bem, estou ouvindo os nerds fãs de FPS xingando. Mas como não me importo com esse povo quero mais que se explodam. Final Fantasy XIV, pra quem não sabe, era antes conhecido no meio como Project Rapture, e todo mundo apostava que seria uma nova expansão para Final Fantasy XI, com novos continentes e uma adaptação pra PS3. Mas qual não foi a surpresa da galera quando apareceu o logo depois do trailer? Sim, ele será um novo MMORPG da Square, embora os produtores jurem de pés juntos que o anterior não vai ser descontinuado enquanto tiverem jogadores. O que eu acho bem vago. Esses caras considerariam os jogadores se, de repende, Final Fantasy XIV começar a dar muito lucro e Final Fantasy XI começar a ocupar espaço nos servidores deles? Penso que não. Leis de mercado são leis de mercado.
Mas o jogo tá aí e sai em 2010. O que deve me dar pouco mais de um ano pra arrumar um PS3 e comprar o jogo enquanto ainda continuo jogando Final Fantasy XI, o único MMORPG que eu gostei. Espero que o próximo seja bem melhor. Até porque, a dificuldade dele é insana e eu não tenho mais 12 anos pra perder o dia inteiro com um jogo.
terça-feira, junho 09, 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário