quarta-feira, maio 17, 2006

Estou ficando velho, acabado!...

Voltei ontem de Cachoeiro de Itapemirim, no Espírito Santo. Conhecida terra do Rei Roberto, Rubem Braga e deste que vos escreve. Fui lá pra passar um fim de semana de mães tranquilo e eis que recebo um notícia estarrecedora:

Um velho amigo meu de infância, quase um irmão, ficou noivo!

Tá, eu já havia conversado sobre isso com ele no messeger durante algumas semanas, mas nunca pensei que ele seria capaz de tamanho ato. Enfim, o cara resolveu virar "homem sério".

O que me faz refletir o quanto estou ficando velho... Realmente, quando as pessoas com as quais você conviveu toda a vida começam a casar e ter filhos isso é atestado de que é melhor você também dar um jeito na vida e deixar de ser vagabundo. Ou não... Como já dizia Caetano.

Também a tal festa de noivado - teve isso, sim! - foi praticamente na mesma semana do meu aniversário. O que faz com que minha crise de selinidade precoce seja bem maior.

Só falta eu achar cabelo branco, agora! E o pior é que tem gente que diz que vou ficar careca quando envelhecer...

2 comentários:

Anônimo disse...

E quando é com uma moça como eu as pessoas começam a te achar uma encalhada, porque a filha da vizinha, está suuuuuper bem casada com aquele mocinho suuuuuuuuuuuuper legal e vc ai, na boemia (rs)...

Anônimo disse...

Qdo voltar a Cachoeiro... procure a família do Thiago Mau... a Família Bueno.

Acho que eles mandam na cidade.