quinta-feira, junho 29, 2006

Brasil na Copa 4 - Tudo o que o Galvão não fala.

Vai ser pé-frio assim na puta que o pariu!

Pois é. O cara acha que não vai dar certo. Eu por mim estou pouco me fodendo pra isso, apenas espero mais um motivo para largar o que estou fazendo para assistir aos jogos. Mas ele - quem entrar no link vai saber quem é - gosta muito de falar merda. O Romário é quem estava certo!

Mas por fim o Robinho volta à seleção para o jogo de sábado. E o Emerson não!!! Mas que felicidade!!!

Contudo, não vou mais falar tanto disso, a partir de agora. Aliás, daqui pra frente falarei cada vez menos de futebol, embora o Brasil na Copa continue até o time ganhar ou ir pro saco com a França. Acho que, como jornalista chato e mané, tenho que dar o exemplo para as novas gerações de alunos dos cursos de comunicação do país afora e escrever coisa que preste. Do tipo, "Lula diz que Ronaldo está gordo", e por aí vai.

Mas, por enquanto, até as semifinais. Assim espero.

Um comentário:

. disse...

Isso mesmo, não pegue mais no pé do Gordinho (hahahahahahaha) e aliás por onde anda vc que não tô vendo? Beijos.