sábado, junho 17, 2006

Mais um debochado se vai. Desse jeito não sobra ninguém...

Mas passando para assuntos sérios, tenho que demonstrar meu pesar pela morte de Bussunda. Até porque era ainda ele o cara mais engraçado no Casseta e Planeta, se é algo lá continuava legal.

É uma pena ver um cara morrer assim, cedo. Mas enfim... Acho que não posso falar muito de mim, já que estipulei meu tempo até os quarenta e cinco, mais ou menos. Mas pode ser que eu resolva pedir um Habeas Corpus preventivo antes desse tempo, como fez o Moreira da Silva, que tinha o dele até 2000.

Pra terminar, agora tenho mais um motivo pra ficar na internet até tarde sem nem me dar conta da televisão, uma vez que não haverá nada de interesante. Não vou mais poder ver as caricaturas do Lula nas terças... A vida é assim mesmo.

Enquanto isso a bola rola.

E amanhã tem mais Brasil na Copa - tudo o que o Galvão não fala.

Nenhum comentário: