terça-feira, abril 03, 2007

Os rumores do rock.

Essas coisas são velhas, eu sei. E volta e meia aparece alguém fazendo uma lista sobre as fofocas que rolam sobre gente do calibre de Paul McCartney - aquela que ele está morto - e outros não tão tarimbados assim. Agora a Rolling Stone americana fez sua lista dos 25 melhores rumores.

Um dos pontos da lista diz que "Jim Morrison foi morto por integrantes do governo Richard Nixon. Ou fingiu estar morto. Ou morreu de ataque cardíaco em um quarto de hotel em Paris enquanto se masturbava". Bem, se fosse comigo, preferia milhões de vezes morrer por uma conspiração de um governo que de punheta... Acho que Morrison também concordaria com isso.

Enfim, existem algumas coisas engraçadas, outras nojentas - na verdade a maioria é nojenta. Umas bem conhecidas como aquela da mulher de David Bowie que pegou o maridão na cama com Mick Jagger.

Difícil deve ser encontrar uma dessas pessoas pra desmentir os rumores. Até porque essas coisas fazem parte da mitologia que eles gostam de passar.

3 comentários:

. disse...

Putz, mais uma lista ridícula criado pelos americanos. Morrer de punheta seria terrível, mas pelo menos inédito, né? Beijão.

Anônimo disse...

A do Marilyn Manson é a mais tosca

. disse...

Dãããããããã~Michel você não entendeu. Ela queria dizer MORFINA e não PARAFINA!!!!