sexta-feira, novembro 24, 2006

"Lula diz que vai ser mais ousado no segundo mandato para destravar o país"

Reparem só no primeiro parágrafo da matéria da Folha:

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse nesta sexta-feira que vai lançar ainda neste ano medidas para destravar a economia. Lula disse que já está trabalhando nestas medidas, pois pretende fazer um segundo mandato mais "ousado".

Fiquei pensando o que seriam "destravar a economia e mandato "ousado". Será que é algo do tipo laxante associado à viagra em altas doses? Do jeito que anda este governo, até que não seria absurdo pensar em algo assim... Mas continuemos com mais um trecho, agora do nosso presidente:

"Eu quero anunciar esse processo de desobstrução do Estado brasileiro ainda neste primeiro mandato."

Tá explicado! O problema do Brasil é prisão de ventre! E eu aqui pensando que era a macroeconomia e as altas taxas de juros... Mas que ingenuidade a minha! Vamos todos ao Lacto Purga que agora esse país vai pro lugar que sempre mereceu!

Só espero que quanto à parte do mandato ousado, Lula não tente iniciar seu próprio espetáculo de striper. Já foi muito traumático ter visto aquelas fotos de sua digníssima esposa ostentando um belo maiô com uma enorme estrela vermelha na barriga. Imaginem um dos dois rebolando enquanto desce a rampa do Planalto...

Não, não precisam imaginar. É horrível!!!

Um comentário:

Régis Soares - Repórter disse...

Na minha opinião, o Brasil precisa é de uma lipoaspiração. A máquina tá inchada é de gorda!