domingo, novembro 05, 2006

Mais um que está com a corda no pescoço...


Notícia internacional: Saddan Hussein é o mais novo pendurado da praça.

Depois de tanto chove não molha os juízes decidiram decidir alguma coisa e vão mandar o sujeito comer capim pela raiz. Vai ser enforcado, embora ele mesmo prefira um belo e enorme fuzil a disparar contra sua pessoa. O que nós temos com a preferência de cada um, não é?

E eu só queria estar lá pra ver a cara de todo mundo na saída do tribunal. Principalmente dos advogados e dos juízes, todos se borrando de medo...

Mas como sou jornalista ferrado e não vão me dar passagem pro Iraque me contento com o blogue mesmo por enquanto.



P.S. Domingo é realmente um dia chato pra cacete!

P.S.2. Tá, sei que a piada foi de mau-gosto. Mas como já tá aí...

2 comentários:

. disse...

Eu ia até comentar, mas lembrei que vc não vai no meu blog há séculos.

Mi Almeida disse...

Pois é, rodou...... Morte cruel, não? Bjins!