Em tempos de batidas na internet o piloto brasileiro Rubens Barrichello resolveu também dar a sua porradinha no povo que gosta de navegar por aí. Ganhou uma ação na justiça a qual manda o Google retirar do ar toda a qualquer menção a seu vitorioso nome do Orkut.
Bem, eu havia imaginado que depois do pastelão que um senhor desembargador aprontou semana passada com o Youtube, nossos magistrados procurassem mais o que fazer do que mandar fechar e apagar arquivos da internet. Será que não passa pela cabeça de nenhum deles que, enquanto você lê este monte de linhas desmioladas, milhares de adolescentes ociosos fazem mais sites e comunidades sacaneando Barrichello, Cicarelli e quem mais aparecer? Que é simplesmente impossível censurar qualquer coisa na net? Acho que os senhores magistrados deveriam passar mais tempo com seus filhos e netos e não com estagiários puxa-sacos. Assim, teriam informações suficientes para mandar à merda o próximo que vier com um processo desses.
Mas em se tratando do poder judiciário brasileiro, não nutro muitas esperanças...
Mudando de assunto, o que muitos disseram ser impossível foi feito. Sim, a despeito da empáfia das empresas de tecnologia, um bando de desocupados conseguiu quebrar as chaves de criptografia dos HD DVD. Pra quem não sabe, é DVD de alta definição, considerado até pouco tempo, incopiável. Só falta a galera quebrar os códigos do Blue Ray, um formato parecido, inicialmente usado no Playstation 3.
Com licença, que eu vou pegar as coordenadas da Casa Branca no Google Earth...
terça-feira, janeiro 16, 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Maicou, seu velho coiote insone! Eu vou pegar as coordenadas da Krlho´s House!
Postar um comentário