segunda-feira, novembro 27, 2006

A mente humana é realmente algo impressionante!

Acho que todos sabem o que é uma teoria da conspiração. Aquelas coisas que gente desempregada e fã de algum seriado idiota americano gosta de fazer de vez em quando e espalhar por e-mail. Pois é, a poucos dias atrás recebi uma dessas pérolas.

Tratava-se desta vez do caso da queda do avião da Gol lá na amazônia e os pilotos do jatinho aloprado. Muito bem, ainda se discute o que fez com que os dois aviões trombassem em pleno ar. E muita gente começou a xingar e brigar por causa disso por razões mais ou menos plausíveis.

Mas chega de enrolação e vamos à diversão! O texto gigantesco fala de um complô(óbvio, por que ninguém pensou nisso antes?) para matar pessoas ligadas ao governo brasileiro responsáveis pela pesquisa de uma nova fonte de energia. A saber:

...um novo tipo de combustível baseado em vírus. Isso
mesmo,produção de energia baseada na manipulação genética de vírus, o MIT -
Instituto Tecnológico de Massasuchets estavam desenvolvendo algo parecido
para criar baterias de Laptops mais potentes, revestiram os vírus com
moléculas de óxido de cobalto e partículas de ouro e em seguida os
alinharam para formar minúsculos fios que servem como o anodo na bateria.

Eu só gostaria de saber como se alinham vírus... Deve ser um processo deveras interessante. Já pensaram como seria legal andar por aí com uma bateria de laptop de gripe? Imagino que as mais fortes deveriam ser feitas de vírus bem potentes, como AIDS e ebola... Mas isso não acaba aí. De acordo com a "denúncia" a tal pesquisa brasileira versava sobre o mesmo assunto, contudo, com o objetivo de criar "uma fonte de energia limpa e auto suficiente, auto geradora,e a um custo baixíssimo".

Ou seja, fomos vítimas de um maquiavélico plano. Mais um!...

Para não me alongar muito, e porque também não estou com muitas idéias para piadas hoje, vou terminar falando sobre quem seriam esses notáveis cientistas brasileiros. Diz o texto que se tratavam do "famoso grupo da pescaria". Para o autor "indivíduos bastante conhecidos do meio médico-científico, conhecidos pelo trabalho na área de engenharia genética, até mesmo desenvolvimento de alta tecnologia".

Eu não consegui me segurar de tanto rir quando li isso! Querem saber porque?

O tal grupo de cientistas pescadores é natural da triste e quente cidade de Cachoeiro de Itapemirim, assim como eu. Eram, por sinal, pessoas muito conhecidas na região, por serem bons advogados, dentistas e pequenos comerciantes. Mas ficou claro agora que isso tudo era fachada! Impressionante como eles conseguiram esconder tudo isso de todo mundo!

Cada dia que passa me impressiono mais e mais com as pessoas...

E por fim, bloqueei os e-mails da pessoa que me enviou isso. Tenho medo dela agora.

P.S. Se alguém souber de um meio mais fácil de publicar textos de e-mail, por favor me avise. Não quero manter dois blogs.

3 comentários:

. disse...

Heheheheheh sempre tem uma teoria né? Até quando o Ayrton Senna morreu tinha uma.

Ainda bem que não fui eu que te mandei.

Anônimo disse...

Essa aí superou a teoria que eu vi no Orkut: segundo os desocupados online, era "muita coincidência o avião ter caído às vésperas das eleições".

Uau, Lulalelé mandou matar todo mundo pra não perder. Eba!

Anônimo disse...

Na verdade, os passageiros do avião da Gol beberam Coca-cola Light com a bala Mentos, the 'crashmaker'.
Fala sério... bom, quando fui a Poços de Caldas, falaram à boca pequena: lá foram feitas as pesquisas da bomba atômica brasileira! Segundo um 'guia turístico', até o Lula foi lá ficar a par do projeto. Felizmente, ninguém que fazia parte do grupo perguntou nada a respeito dessa pérola, e continuamos o passeio pela cidade. Ufa!